PRF APREENDE 300 MIL REAIS EM VINHOS DE LUXO, COMPRADOS EM RIVERA
- 17/03/2026
- 0 Comentário(s)
Em uma ação de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de vinhos contrabandeada no bagageiro de um ônibus de turismo com placas de Caxias do Sul. A ação ocorreu neste sábado (14), na BR-290 em Rosário do Sul.
Os vinhos, de origem francesa e espanhola, possuem um alto valor comercial no Brasil, com uma das garrafas chegando a custar o valor de quase 12 mil reais.
O motorista, de 59 anos e natural de Lages, disse que alguém em Rivera teria entregue as caixas e pedido para levá-las a Caxias do Sul. Ele irá responder pelo crime de descaminho.
Os vinhos, no valor total de aproximadamente 300 mil reais e o ônibus, foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Federal de Santana do Livramento. Os demais passageiros e suas mercadorias foram liberados, pois estavam regulares.
Fonte: Polícia Rodoviária Federal




.jpg)
